fbpx

MARKETING DIGITAL PARA CORRETORES

APRESENTAÇÃO DO CURSO

Marketing Digital para Corretores visa ensinar de forma teórica e principalmente prática, com todas suas aulas em laboratório de informática, profissionais do segmento imobiliário a usarem ferramentas da internet para ampliarem suas capacidades de captura de Leads e Prospects (possíveis compradores ou locatários de imóveis) através de presença correta e objetiva na internet, geração de conteúdo de valor para seus públicos alvos e elaboração de campanhas de marketing digital objetivas e eficientes na busca de tráfego orgânico (não pago) e tráfego não orgânico (pago).

O que será visto no curso:
• Definição tipos e exemplos de websites, marketing digital e funis de vendas e quais as melhores escolhas para o mercado imobiliário.
• Facebook: Fanpage ou Perfil ou ambos.
• Conceitos e tipos de tráfego no marketing digital, como escolher a melhor opção para os tipos de mídias mais usadas e para o bolso de cada um.
• Canais de mídias importantes quais adotar para ter eficiência na busca por leads de valor no mercado imobiliário.
• Como “linkar” todos os canais para buscar além de integração, maior objetividade na busca por leads.
• Construção de site pessoal ou para pequena imobiliária na prática com opção de blog e com formulário para captura de leads que serão armazenados em lista automaticamente para futuras campanhas de email marketing.
• Técnicas de tratamento de imagens e de vídeos com ferramentas simples para personalizar materiais fornecidos por houses, incorporadoras ou donos de imóveis.
• Isca digital! Como pescar leads…
• Técnicas básicas e práticas de SEO, “Marketing de Conteúdo” e cuidados para ter seu site adequado ao padrão “mobile” e ser ranqueado pelo Google Search para aparecer em destaque nas pesquisas, preferencialmente na primeira página.
• Pirata digital! Como montar suas pastas de clientes antes de grandes lançamentos sem ter que ficar marcando posição no local do futuro imóvel.
• Entender e praticar técnicas para desenvolver campanhas de Marketing Digital para o setor imobiliário usando recursos como: segmentação de mercado (público alvo X personas), AIDA, copywriting, etc
• Exemplos práticos e reais de campanhas com Google Ads e Facebook Ads. (não pague aos outros faça vc mesmo!)
• Entender outras ferramentas interessantes de marketing e saber quando aplicar para aumentar o tráfego de público adequado ao seu proposito imobiliário. (Waze, Linkedin, Youtube, Google Business, Microsoft Bing).
• Terá acesso a uma lista de ferramentas e plataformas grátis ou de baixo custo para desenvolvimento dos trabalhos orientados durante o curso.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais em geral ligados ao mercado imobiliário.
• Pequenos Empreendedores Imobiliários.
• Analistas de Marketing.
• Corretores de Imóveis.
• Gerentes de Equipe de Corretores.
• Estudantes de cursos técnicos (Técnicas de Transações Imobiliárias) ou de cursos superiores voltados ao mercado imobiliário.
• Estagiários em empresas imobiliárias.
• Interessados em Marketing Digital e Designs Websites

Importante: Este curso é livre e você não precisa de qualificação específica para fazê-lo.

LOCAL DO CURSO E DURAÇÃO

Turma diurna

Campus: Brás – São Paulo – SP
Data: 11, 12 e 13/11/2019
Horário de Aula: das 08h30 às 17h30
Duração Aproximada: 20 horas

Turma noturna

Campus: Brás – São Paulo – SP
Data: 11, 12, 13, 18 e 19/11/2019
Horário de Aula: das 18h20 às 21h40
Duração Aproximada: 20 horas

INSCREVA-SE

Garanta sua vaga preenchendo o formulário abaixo e receba mais informações.


José Luiz Mendonça

Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Mackenzie e pós-graduado, pela FGV, em Administração e Marketing. Professor desde 1992 na Universidade Anhembi Morumbi e Instrutor no Instituto Monitor. Sócio-Diretor da Agência de Marketing Digital MultVirtual Commerce.

0